Quem somos?

Conheça um pouco mais sobre a Porto Seguro Rent a Car

Estamos sempre com você

C onduzidos pelo espírito hospitaleiro e acolhedor do Extremo Sul da Bahia, a Porto Seguro Rent a Car traz consigo todos estes valores e costumes. Engajados em prestar um atendimento de excelência, apresentar os melhores veículos, proteções e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente, trazendo mais conforto, comodidade e liberdade para desfrutar todas as belezas que a região pode oferecer.

Serviços disponibilizados

• Proteção do carro(RPD)
  • Proteção de Terceiros(RCFT)
  • Condutor Adicional
  • Bebê conforto
  • Cadeira de criança
  • Assento de criança
  • GPS

Nossos diferenciais

- Atendimento Exclusivo, estamos prontos para lhe atender com excelência via whatsapp, telefone ou e-mail;
- Descontos progressivos, quanto mais dias você alugar, maior é o seu desconto;
- Carros novos, bem cuidados e ideáis para passeio, Frota com máximo 2 anos de uso, motores flex para a escolha do melhor custo benefício, e, manutenção periódica;
- Leva e traz, combinamos o melhor para lhe entregar o veículo em seu hotel. Sujeito a disponibilidade***.
- Devolução expressa, não se preocupe, as devoluções na madrugada a chave é entregue na portaria do estacionamento do Aeroporto e muito mais vantagens para melhor lhe atentder!

O melhor pra você!

Atendimento Exclusivo

Estamos prontos para lhe atender com excelência via whatsapp, telefone ou e-mail.

Assistência 24h

A hora que você precisar, estremos prontos para melhor atendê-lo, tendo uma assistência 24 horas via telefone.

Descontos progressivos

Quanto mais dias você alugar, maior é o seu desconto

Garantia do melhor negócio!

+10.000 carros alugados
$+12.000 Contratos fechados